Autora: Ruth Arnaldo
Ano:
2016 / Páginas: 273
Editora: Autografia
Skoob: Adicione

SINOPSE:  Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

Vamos mergulhar na vida de Isadora/Dora: com 20 anos completos, mora sozinha em um apartamento, é apaixonada pela companhia de suas plantas e não tem amigos. Nenhum amigo mesmo. Logo nas primeiras páginas, descobrimos que algo a assusta. Seu passado foi cruel e destrui todas as suas estruturas emocionais, fazendo com que ela viva em constante pânico.

Abro meus olhos e suspiro quando vejo que estou na minha cama. Foi apenas mais um pesadelo. Eu estou na segurança do meu quarto. Pulo da cama e vou para o banheiro, olho meu reflexo no espelho e repito para minha imagem assustada, que me encara: Foi apenas um sonho ruim. Você está bem segura aqui, Isadora.

Dora faz faculdade e evita se sentar perto dos colegas, justamente para que não puxem conversa. Seu objetivo é passar despercebida, ser invisível. Não gosta de chamar atenção, não quer atrair os fantasmas de seu passado, além de ser também muito tímida. Trabalha em uma lanchonete todas as tardes e nem o convívio diário com as outras garçonetes, especialmente uma loira divertida e falante – chamada Meg – despertou o interesse em Isadora em criar uma amizade.

Ao passear pelo campus completamente absorta em seus pensamentos, nossa protagonista leva uma bolada na cabeça e cai no chão. Rapidamente é amparada por braços fortes, que lhe ajudam a levantar. Ela fica completamente hipnotizada com a beleza do rapaz. Descobre um tempo depois, que se chama Sebastian e é atacante do time de futebol da faculdade.

-Não adianta você tentar me afastar de você, isso não vai acontecer, Isadora!

Sebastian passa a lhe fazer companhia em diversos locais, sempre procurando conhecer melhor Isadora. Inicialmente, ela recusa e tenta de todo jeito ignorá-lo, porém, ele é encantador demais para que isso aconteça. Ela vai aos poucos abaixando a guarda, permitindo que aquele lindo rapaz lhe conquiste. Eles ficam juntos e outra pessoa entra em sua vida ao mesmo tempo: Meg, a moça da lanchonete.

… não me viro para traz até estar em uma distancia segura do campo. Mas no momento em que olho de relance, ele esta lá, parado no mesmo lugar, com a bola na mão e o sexy sorriso torto no rosto, olhando para mim

Um namorado e uma amizade em pouco tempo fazem Dora perceber que não precisa andar sempre desconfiada e isolada, ela pode ser feliz, sim! Claro que, não revela em nenhum momento o seu passado. Mantém Meg e Sebastian na ignorância, pois acredita que estarão em segurança. E seu maior medo é alguém se machucar por sua causa.

Não estou acostumada a receber elogios de garotos. E ele não é qualquer garoto, é o que me rouba o ar dos pulmões.

Descobrimos que tem alguém vigiando Isadora, em cada minuto de seu dia. Mas não sabemos quem e muito menos o porquê. Coisas estranhas passam acontecer, colocando a vida dos protagonistas em risco. O suspense do livro é constante, o que me fez roer as unhas de ansiedade!

O sorriso que ele me deu continha a melhor das promessas e eu só não caí nos seus braços porque já estava lá

Eu devo dizer que não esperava uma história assim e fui surpreendida! Amei a escrita da Ruth, ela descreve tudo muito bem! Consegui ser cativada pelos personagens e fiquei o tempo todo curiosa, querendo saber o mistério e, ao mesmo tempo, torcia muito pelo casal. Sobre Sebastian: é atencioso, protetor, carinhoso, sexy e provocante – não há como não se apaixonar por ele!

Uma jogada do amor é repleto de mistério, cenas divertidas, sensuais, românticas, fofas e com uma pitada de ação! Permita-se apaixonar por Sebastian e Isadora e mergulhe comigo nesta história! O fim acabou com um grande “???”, pois temos o livro 2 nos aguardando: A melhor jogada do amor!


Adquira o livro:

  • Para comprar o livro FÍSICO: clique aqui
  • Para comprar o eBOOK, clique aqui

 


AVALIAÇÃO: 5/5