Título: Amor Insano
Ano: 2016 / Páginas: 320
Editora: Editora Hope
Skoob: Adicione
Onde encontrar: Amazon (eBOOK) | Fale com a autora (físico)

Amor Insano faz parte da duologia Sem Limites. O segundo ainda não foi lançado.

SINOPSE: A vida de Catharine começa a ganhar novos horizontes a partir do momento em que ela deixa a pequena cidade no interior e parte para o seu tão sonhado reconhecimento profissional, no centro de São Paulo.

Vencendo o desafio de viver em uma grande metrópole, ela consegue se destacar profissionalmente, como Perita Criminal, recebendo assim uma tentadora proposta para trabalhar em um caso sigiloso, onde reuniu além da PF, o DEA e FBI. O que acaba colocando arrogância, mistérios e prazer em seu caminho. Tunner, com toda a sua imponência, sexualidade e cheio de enigmas, irá trabalhar juntamente com Catharine nessa sigilosa e perigosa investigação.

O que ambos não sabiam, era que o mais perigoso não era o caso a se enfrentar e sim a atração imediata que sentiriam um pelo outro.

No romance de estréia de Vanessa Benfatti, conhecemos Catharine Salles, que acaba de se mudar para São Paulo, passando a morar junto de sua amiga de faculdade – Ana. Conseguiu uma ótima oportunidade de emprego como Perita Criminal, o que a incentivou a largar o interior, ficando triste porque teve que deixar Caio, seu namorado. Mas está feliz pois tudo que sempre desejou foi esse emprego e o sucesso profissional.

Ao mesmo tempo, conhece um rapaz lindo, atraente e cheio de segredos, que se nomeia como T. Ele a aborda diretamente, dizendo o quanto está se sentindo atraído por ela, sem delongas, o que a assusta inicialmente. No entanto, o desejo fala mais alto e ela se deixa levar pelo momento.

O nome de T é Zac Turner e ele possui uma personalidade forte, é arrogante, ciumento e possessivo. Porém, completamente irresistível. Não há a possibilidade de Cath descobrir mais nada dele, além do nome. ‘Sem promessas e sem perguntas’ foi o aviso que ele deu no começo do relacionamento. Isto é, podemos chamar isso de relacionamento!? Pois o próprio Turner afirma que não quer criar vínculos com ninguém, tudo que lhe interessa é o seu trabalho. Mas o que fazer, agora que ela está cada vez mais envolvida? Por que ele não quer se envolver? O que ele esconde?

Isso é um jogo clandestino e muito perigoso.

A vida de Cath tem uma grande reviravolta: recebe uma proposta para trabalhar em um caso sigiloso e perigoso em parceria com PF, FBI e DEA. Essa é praticamente a proposta dos sonhos de todo perito. Apesar de uns empecilhos, ela acaba aceitando, afinal de contas, além do maravilhoso salário, ganhará muita experiência! A trama policial foi muito bem construída. Nós acompanhamos Cath ajudando seus superiores a desvendar o caso, que envolve tráfico de drogas. Temos algumas cenas de ação bem legais e podemos ver Cath agindo como ‘agente secreta’ em um certo momento haha

Turner é um cara que me irritou em vários aspectos, justamente por conta de sua arrogância, bipolaridade e ciúmes. Ele é do tipo explosivo. Apesar disso, tem umas cenas em que ele conseguiu me conquistar! Cath é bem resolvida, porém, sua paixão por T. cresce de forma absurda e ela fica na luta entre a razão e a emoção. Não sabe que lado escolher. É algo que realmente te envolve, ela coloca de lado seu lado racional.

Os personagens secundários conseguiram me cativar, tiveram espaço para irem evoluindo durante a história.

Mas é claro que o foco é no romance de Turner e Cath, posso dizer que realmente é um amor que leva à insanidade! Cheio de tapas e beijos, idas e voltas. A conexão que esses dois possuem é muito intensa, tão profunda que te deixa sem fôlego! Acabei torcendo o livro inteiro pelo casal.

Amor Insano é uma leitura rápida, repleta de cenas sensuais, reviravoltas, emoção, descobertas e paixão. Fiz a leitura em um dia apenas! Recomendada para todos que curtem romance!

 

AVALIAÇÃO: 4/5