Venho hoje anunciar a parceria com a Editora AVEC! *fogos de artifício*  

A AVEC EDITORA foi criada em 2014 para trazer o melhor da literatura, principalmente da literatura fantástica, para seus leitores. Não queremos apenas editar livros, desejamos estar próximo dos leitores e dos autores. Descobrir novos talentos da literatura e também trazer o que há de melhor no mundo. Compartilhar emoções e ser uma peça do imenso quebra-cabeças da vida de todos.

Estou muito feliz com a notícia de que fui selecionada! Agradeço pela confiança no meu trabalho, Editora Avec.

Você já leu algum livro deles? Se não, confira, logo mais, as sinopses de alguns livros. 

 


A Infância do Brasil- José Aguiar 

Em A Infância do Brasil, o premiado quadrinista José Aguiar  lança seu olhar sobre a História do Brasil não pela perspectiva dos grandes eventos, mas pela das pessoas comuns, pelo viés da infância.

Nela o autor atravessa nossa história cheia de contradições, abusos, descaso, abandono, entre outras situações que insistem em não ficar para trás.  A Infância do Brasil é sobre refletir o presente a partir do nosso passado para, quem sabe, projetarmos um futuro melhor.

Esta edição ainda conta com prefácio da historiadora Mary del Priore e textos finais sobre  o contexto histórico de cada capítulo.

Adquira o livro, clicando aqui.

 

 

 


 

A Canção do Cão Negro – Cesar AlcázarFred Rubim

 

Um ano após derrotar o viking Ild Vuur e um monstro de eras imemoriais, Anrath, o Cão Negro, agora comanda seu próprio navio.

Ao lado de Aella, a guerreira, e Rorik, o gigante saxão, ele embarca em uma missão perigosa na Islândia, que irá resultar em um novo confronto com saqueadores vikings.

Porém, esta batalha acabará colocando Anrath nas garras de uma criatura mitológica sedutora e mortal.  

Adquira o livro, clicando aqui 

 

 

 


 

Alice in Badland: Tamie Gadelha 

Alice in Badland (Alice em Terras Inóspitas) é uma adaptação para quadrinhos de “Alice no País das Maravilhas” criada por Lewis Carroll e publicada originalmente em 1865 seguida depois por Alice no País dos Espelhos.

Trata-se de uma continuação da história original com a Alice já adulta, seguindo a vida como um pessoa normal, o que é difícil pra ela já que vive na contra mão do que se diz “pessoa normal”. Enquanto isso, no Mundo sem Nome uma guerra entre reinos que põe em risco a vida de todos e misteriosamente Alice é uma peça chave para pender a batalha a favor da resistência. Mas isso pode lhe custar a vida.
 
Elementos dramáticos, humor, horror e ação se encontram nesta nova versão de autoria nacional pelas mãos e mentes de Tamie Gadelha e Alice Viana
Adquira o livro, clicando aqui 

 

 


 

Doce Vampira: Ju Lund

Um romance Queer Chic.

Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos.Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo.Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.

Adquira o livro, clicando aqui.

 

 

 


 

Filhos da Lua: O Legado: Marcella Rossetti

Descobrir quem você realmente é será apenas o começo.

Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?

Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. Somos apresentados a uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Adquira o livro, clicando aqui

 

 


 

Le Chevalier e a Exposição Universal: A.Z. Cordenonsi

 

O ano é o de 1867 e Paris prepara-se para celebrar a Exposição Universal, consolidando-se como a capital do mundo moderno!Impulsionada pela tecnologia a vapor do professeur Verne, Paris se tornou o epicentro de uma renovada Europa. Ferro, fumaça e óleo lubrificam o caminho do Império Francês enquanto drozdes mecânicos saltitam entre a multidão.

Mas uma ameaça paira sobre a cabeça de Napoleão! Em uma guerra de apenas sete semanas, a Prússia derrota a Áustria e lança seus olhos cobiçosos sobre a rica e aristocrática França. Dos campos de batalha para os becos sujos da capital, dos jantares nababescos a catacumbas infestadas de ratos, assassinos e chantagistas se espalham no submundo da espionagem internacional.Mergulhado nas trevas, o Bureau convoca o seu melhor homem: Um espião sem passado. Sem nome. A serviço da sua Majestade, ele é conhecido apenas como: Le Chevalier!

Adquira o livro, clicando aqui. 

 

 


Encontre a editora:

  SITE |  Instagram | Facebook | Loja Online