Título: Acidentalmente Apaixonados
Autora: Juliana Santander
Editora: Essência Literária

Boa noite, leitores!

Estou aqui hoje para contar a vocês minhas primeiras impressões do romance “Acidentalmente Apaixonados”, que é um dos próximos lançamentos da Editora Essência Literária. 


Confira agora a sinopse da história:

  • Sinopse:

Ela só quer diversão…

Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.

Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…

Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.

Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Em primeiro lugar, gostei da protagonista. Melanie não é hipócrita como várias que já conheci. Ela é verdadeira e não tem medo de se expressar, de fazer o que quer e de falar o que pensa (ela não tem nenhum filtro mental rs). Outro detalhe, ela é ousada e impulsiva, não pensa muito nas consequências. Ela é bem divertida também, gosta de aproveitar cada momento e isso é algo que admiro, acho que todos deveríamos pensar assim. Ela não pensa em namorar alguém tão cedo, gosta de curtir por uma noite, pois acha que quando envolve sentimentos tudo fica mais complicado. 

Thomas é um militar, tem o posto de Sargento e, por algum motivo, precisou se afastar do trabalho. Hoje, ele é acompanhado por um psicólogo, mas ainda não sabemos a razão destas consultas. Gostei dele, também adota o estilo ‘viver o momento’ e, apesar dos 30 anos, não cogita a possibilidade de se envolver com alguém por mais do que uma noite. Ele é bem sincero e não se intimida fácil, é trabalhador e parece ser bem inteligente. E seu físico é admirável haha

Sobre os outros personagens, que são 2 amigas da Mel e 2 amigos do Tom, são importantes para o andamento da história, gostei muito de todos eles.

A respeito da escrita da autora, ela é bem objetiva, descreve tudo da forma mais sucinta possível, a única coisa que não me agradou muito, foi o fato dos protagonistas se envolverem tão rápido. Mas foi impossível não torcer para ficarem juntos depois! 

Li apenas os 4 capítulos cedidos pela editora, e gostei bastante de como terminou. Fiz a leitura super rápido, pois é uma escrita bem envolvente! Estou curiosa pra saber como a história irá se desenvolver daqui pra frente. Já tenho algumas ideias e, caso siga o lado clichê, não me importo, pois adoro ler um clichê de vez em quando! Pelo que percebi, é um romance sensual, que possui cenas bem divertidas! Me encantou bastante até o momento!

O fato da Mel estar fazendo um intercâmbio em Nova York foi bem legal, pois adoro histórias que envolvam isso, já que meu sonho é fazer um também. Só posso imaginar agora que muitas aventuras me aguardam nessa história. Ansiosa para continuar a ler Acidentalmente Apaixonados!

Quando eu terminar o livro, volto aqui com uma resenha para vocês!


Confira o BOOK-TRAILER do livro abaixo:

 


Agora, conheça um pouco mais sobre a autora:

Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.


Comentem ai o que acharam do post! Vocês leriam esse romance?